domingo, 29 de junho de 2014

Dupla é presa em Chopinzinho por estupro e cárcere privado

A equipe da Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada por volta das 23h50min da sexta feira, (27), por uma mulher a qual informou que a sua filha e uma amiga teriam sido violentadas por dois vizinhos seus.
A equipe foi até o local, na Rua Paraná, Bairro Cristo Rei, onde encontrou a solicitante, juntamente com as menores (15 anos), e (13 anos), as mesmas informaram que no início da tarde de hoje as mesmas começaram a receber mensagens via celular de um rapaz o qual foi identificado primeiramente como “Cidão”, o mesmo convidava as menores para sair e ingerir bebidas alcoólicas. No início da noite as menores aceitaram ir na casa do seu vizinho Vanderlei Correia vulgo “Caveira”. No local “Cidão” e “Caveira” as aguardavam, sendo que após a chegada das menores no local, os mesmos começaram o ouvir musicas e ingerir bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, a menor de  (13), passou mal e os indivíduos a levaram para o quarto alegando que a mesma necessitava dormir um pouco. Após deixarem a menor na cama, os outros três (3) retornaram para sala, e após alguns minutos o rapaz conhecido como “Cidão” disse que ia ao banheiro, e após desconfiar da demora do mesmo, a menor de (15) foi até o quarto onde estava a sua amiga e presenciou “Cidão” sem roupa encima da menor (13) a qual também estava nua, então ela começou a gritar e falou para o mesmo deixar a sua amiga, pois a mesma era virgem e estava embriagada, mais o mesmo começou a ofender a mesma. 

Neste momento, Valdecir “caveira” tirou a menor (15anos) do quarto deixando a mesma na sala, e retornando para o quarto, quando a menor voltou ver o que estava acontecendo constatou que “Caveira” também já estava sem roupa e abusando da menor de (13anos), então a mesmo correu para fora da residência e ligou para um amigo pedindo ajuda, sendo que quando o amigo da mesma chegou ao local, o pai da menor também estava chegando de carro.
A menor repassou ao seu pai o que estava acontecendo e o mesmo foi até a residência e tentou conversar com os rapazes mais foi agredido por ‘Cidão”, o qual atirou uma lata de cerveja contra o pai da menor e pegou uma faca para ameaçar o mesmo. 

Nesse momento a mãe da menor de (15 anos) tentou entrar na residência para retirar a menor de (13anos) a qual estava nua encima da cama, mais sendo impedida pelos mesmos.
Sendo então que os mesmo ligaram para a equipe, e no momento da chegada da equipe no local foi abordado Vanderlei Correa, vulgo “Caveira”, o qual resistiu a prisão sendo necessário uso moderado da força para conter o mesmo e algemar, tal resistência ocasionou uma pequena escoriação na face do mesmo em virtude de uma queda que o mesmo sofreu com o policial.

A equipe da PM juntamente com as conselheiras tutelares, encaminharam as menores ao posto de saúde haja visto que a menor de 13anos, reclamava de dor nas regiões genitais. O preso Valdecir Correia também recebeu atendimento médico, para tratar a escoriação.
Logo em seguida a equipe iniciou diligencias para tentar capturar o sujeito o qual foi identificado como “cidão”, o qual fugiu quando percebeu que a polícia havia sido chamada.
Após receber algumas denúncias a equipe chegou numa residência na travessa dos Angicos, no mesmo bairro, onde foi localizado “Cidão”, o qual posteriormente foi identificado como Sidinei de Paula.

Durante o momento em que a Polícia conduzia os detidos para a delegacia, a equipe recebeu uma denuncia anônima que informou que Vanderlei Correia, “Caveira”, teria imagens de pedofilia em seu celular e no seu notebook. Diante dos fatos e com autorização do proprietário, a equipe entrou na residência e fez a apreensão dos abjetos os quais foram relacionados na denúncia.
Enquanto a equipe estava confeccionando o Boletim, os suspeitos confirmaram ter tido relações sexuais com a menor de (13anos), a qual era virgem.

A equipe realizou exame etilométrico nos autores e nas vitimas com o intuito de constatar a ingestão de bebida alcoólica pelos mesmos.
As conselheira tutelares encontraram no computador de Vanderlei Correia, imagens e vídeos de sexo, algumas delas contendo crianças as quais são conhecidas pelas conselheiras, indagado o mesmo sobre como teria conseguido tais fotos e vídeos, o mesmo informou ter sido pelo whats zap.
Diante dos fatos os mesmo foram presos e entregues na delegacia de chopinzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário