sábado, 28 de junho de 2014

Motoqueiro de Laranjeiras morre em acidente na BR 158


A colisão frontal entre a moto YAMAHA YBR 125 de Laranjeiras do Sul, e um veículo GM/Corsa de SC, tirou a vida de uma pessoa na tarde desta sábado (28) na BR 158 próximo ao portal de entrada do Assentamento Marcos Freire no município de Rio Bonito do Iguaçu/PR. 

O motoqueiro Roselio Antonio Gabriel Ribeiro, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegado a ambulância municipal. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

DENARC prende quadrilha internacional com mais de 160 kg de drogas em Londrina

Foto: Divulgação/DENARC
Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da 10ª Subdivisão Policial apreenderam 165 kg de maconha, em Londrina, na manhã desta sexta-feira (27). A droga estava em um carro nas proximidades do Parque de Exposições Ney Braga, na BR-369. Oito pessoas foram presas, incluindo um uruguaio.

De acordo com a polícia, a carga era transportada em um Palio dirigido por Thiago Rafael Lima, de 23 anos, que estava sendo escoltado por outros dois carros, um Astra com placas de Foz do Iguaçu e um Toyota Premium do Paraguai. Há dois dias, Lima estava preso em Medianeira, onde responde por receptação.

O motorista do Astra, Ruan Jose Nunes, de 51, é uruguaio e já possui antecedentes criminais por roubo no Paraná. No veículo do Paraguai os policiais prenderam Giovani dos Santos, de 33, que já possui antecedentes criminais por tráfico de droga e era foragido da Justiça.

Também foram presos Athos Emanuel Gonzati, de 23, Daniel Antonio Pereira, de 31, Cleverson Pavinqueves, de 24, Marcio Oliveira da Conceição, de 33, e Gessica Carolino, de 23. Todos foram conduzidos à carceragem da 10ª Subdivisão Policial.



Informações: Bonde

2ª SDP: Acusado de assalto menor é apreendido por investigadores em Laranjeiras

Policiais Civis da 2ª SDP apreenderam no início da noite desta sexta-feira (27) no Bairro Palmeiras, o menor E.P.M de 15 anos. A apreensão aconteceu após ser expedido um mandado Judicial de internação contra o mesmo.

E.P.M. foi apreendido em casa (Foto: Adilson Nogueira/NP)
Ele é acusado de participar de um roubo contra uma família no dia 27 de janeiro, na marginal da BR 277, ao lado do Kiss Me Motel. Na época do roubo o menor foi apreendido e ficou internado provisoriamente no educandário, após foi liberado.

Agora a Justiça decretou sua internação, o mesmo pode ficar internado de 6 meses a 3 anos. Os outros participantes do roubo foram presos em flagrante, logo após o fato.

Apresentador da BBC abusou de pessoas de cinco a 75 anos durante décadas

Jimmy Savile 





Investigação revelou que 'filantropo' Jimmy Savile, morto em 2011, cometeu vários tipos de abusos em 28 hospitais da Grã-Bretanha.

Um relatório divulgado nesta quinta-feira - e que chocou a Grã-Bretanha - revela que um dos mais conhecidos apresentadores de rádio e TV do país abusou sexualmente de pessoas com idades entre cinco e 75 anos durante décadas dentro de hospitais do Serviço de Saúde Britânico (NHS, na sigla em inglês).

Segundo a investigação, realizada a pedido do Departamento de Saúde da cidade de Leeds, Jimmy Savile , morto em outubro de 2011, cometeu os abusos em 28 hospitais de várias partes da Grã-Bretanha, incluido uma instituição psiquiátrica.

O ministro da Saúde britânico, Jeremy Hunt, fez um pedido de desculpas em nome do governo e do NHS, afirmando que as vítimas foram "seriamente desrespeitadas".

Em pronunciamento na Câmara dos Comuns, Hunt disse que há um sentimento de repulsa profundo diante das revelações. E descreveu Savile como um alguém "repugnante" que cometeu abusos por mais de 50 anos.

Savile foi DJ de uma das maiores rádios da BBC e se tornou uma lenda da TV britânica por ter apresentado programas populares como Jim'll Fix It e o programa de sucessos musicais Top of The Pops, da BBC.

Um ano após sua morte, a rede britânica ITV levou ao ar um documentário com denúncias de que ele teria abusado sexualmente de crianças.

'Predador sexual'

As vítimas do "predador sexual oportunista", - como foi descrito no relatório -, incluíam pacientes, visitantes e funcionários de hospitais britânicos.

As informações sobre os abusos ocorridos nos hospitais Leeds General Infirmary e Broadmoor são as mais detalhadas.

No hospital de Leeds, 60 pessoas, incluindo funcionários, afirmaram ter sido abusadas sexualmente quando tinham entre 5 e 75 anos de idade.

As ofensas variavam entre comentários indecentes a abusos sexuais, incluindo três casos de estupro entre 1962 e 2009.

Savile, conhecido por ter fixação por cadáveres, ainda teria, segundo a investigação, posado para fotos e encenado atos sexuais com corpos no necrotério do hospital.

O documento ainda cita falhas no controle do acesso de Savile a pacientes e a alas do hospital.

Entre essas, estariam um esquema precário de proteção dos pacientes, pouca eficiência dos mecanismos de reclamação e diretores "que não tiveram curiosidade" para saber o que estava acontecendo.

Em entrevista o programa Today, da Rádio 4 da BBC, uma das vítimas contou que sofreu abusos de Savile no subsolo do hospital de Leeds.

Ela disse que quando tentou contar o ocorrido às enfermeiras, elas começaram a rir.

"Depois que tudo acontece, você se sente suja e ridiculamente estúpida", disse ela.

"Eu não achava que era tão ingênua. Você tenta analisar e pergunta: será que eu poderia ter feito algo diferente para evitar o que aconteceu?"

"Todos esses anos se passaram e até hoje eu realmente acho que não poderia ter feito nada".

Chave de ouro
Em 1988, Savile, então conhecido por suas atividades "filantrópicas", foi apontado como chefe de uma força-tarefa do Ministério da Saúde para supervisionar o hospital psiquiátrico de Broadmoor.

O relatório apontou uma "cultura inadequada" no hospital, possibilitando relações sexuais entre funcionários e pacientes e impedindo que a verdade total viesse à tona.

O número de abusos cometidos por Jimmy Savile no local pode ser subestimado, já que muitos pacientes preferem esquecer o tempo que lá passaram e evitam falar de suas experiências.

O deputado Andy Burnham, do Partido Trabalhista, disse que ter dado "chaves de ouro" do hospital a Savile foi uma das maiores falhas do governo em termos de segurança de pacientes e proteção ao público já vistas.

"Há indícios de que Savile tenha sido apontado sem que houvesse qualquer checagem", ele disse à BBC.

O parlamentar defendeu a instauração de um inquérito independente para apurar como o governo da época lidou com a situação.



Informações: BBC Brasil

Mulher morde marido após ele viajar com amante e deixá-la sem comida em casa

Ao tirar satisfação, eles brigaram e ela o mordeu. (foto: Record Bahia)

Um casal foi parar na delegacia em Salvador, após a mulher morder o marido. Segundo a agressora, o homem de prenome Michael viajou com a amante para o interior e a deixou em casa sem nada, sem comida e passando necessidade.

A mulher contou que ele foi para Alagoinhas, no início da manhã de sábado (22/06), dizendo que ia fazer um trabalho com o primo e voltaria no mesmo dia. Mas na verdade, o marido foi com a amante passar o São João e não atendia ao telefone.

Depois de quatro dias, o homem voltou para a capital baiana e, ao tirar satisfação, eles brigaram e ela o mordeu. O marido nega as acusações e diz que não fez nada. Quando a mulher insistiu que ele foi para a "gandaia", o homem deu risada.

— Dancei muito forró.

Ele deu queixa da mulher pela agressão. A mulher afirmou que o homem já bateu várias vezes nela e que já fez várias queixas na Deam (Delegacia Especial de Atenção à Mulher). O marido disse que não gosta de baixaria.

— Sou um cara direito, trabalhador, isso é coisa de mulher baixa. Tem que saber conversar direito em casa, não fazer baixaria.


Informações: R7


Mulher é presa acusada de estuprar filhos de 9 e 12 anos em Curitiba

Uma mulher de 46 anos, foi presa acusada de estupro contra os próprios filhos de 9 e 12 anos na manhã desta quinta-feira (26/06), em Curitiba.

De acordo com a delegada Sabrina Alexandrino, do Núcleo de Proteção à Criança e aos Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria), o pai deles já havia sido preso em agosto de 2012, também por crimes sexuais contra crianças.

“Além de introduzir brinquedos sexuais nos filhos e obrigá-los a praticar sexo entre eles, a mãe filmava os atos e espalhava pela internet, tudo sob ameaça. A filha chegou nos contar que ela afirmava que se não fizessem, eles temiam a morte”, comentou a delegada.

Ainda segundo a delegada Sabrina, antes do pai ser preso, a mulher observava e incentivava o marido a violentar crianças. “Ela foi indiciada por estupro de vulnerável e produção de imagens pornográficas envolvendo crianças e adolescentes e deve pegar uma longa pena de prisão agora”, disse.

A filha mais velha está sob a guarda de um familiar e já passa por tratamento psicológico. O menino está sob tutela do conselho tutelar.








Informações: Banda B

Agricultor morre afogado ao tentar atravessar rio em Turvo

Corpo sendo retirado do rio (foto: Blog do Elói)
Foi retirado na noite desta quinta-feira (26/06), pelos Bombeiros de Guarapuava/PR, o corpo do agricultor João Maria Pinheiro, 50 anos. 

De acordo com a PM/Policia Militar que também ajudou no resgate, o homem tentou atravessar um rio que fica na localidade de Rio do Salto próximo da cidade de Turvo/PR e morreu afogado.

O corpo foi encontrado por um vizinho nas proximidades do local onde o agricultor foi visto pela ultima vez. Assim que foi resgatado o corpo de João foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

PRF de Realeza apreende maconha em bagagens de jovens

A PRF/Policia Rodoviária Federal de Realeza realizou três apreensões de maconha em ônibus que fazia a linha Assunção/Paraguai - Criciúma/SC.

Os agentes federais desconfiaram da atitude de  alguns passageiros e decidiram revistar as bagagens. Acabaram encontrando na mochila de uma mulher, de 22 anos, residente em Foz do Iguaçu, 15,6 kg de maconha. 
Na bagagem de uma jovem paraguaia, de 16 anos, residente em Foz do Iguaçu, 13,5 kg e na mochila de um passageiro, de 19 anos, residente em Passo Fundo-RS, 9,8 kg.

A mulher e a adolescente informaram que entregariam a droga em Criciúma-SC. O homem informou que entregaria em Joaçaba-SC.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária e conselho tutelar em Realeza.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Câmeras de segurança da Ponte da Amizade registram momento em que meninas se jogam


<div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>
<div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/photo.php?v=649072281849863" data-width="466"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><a href="https://www.facebook.com/photo.php?v=649072281849863">Publicação</a> by <a href="https://www.facebook.com/resistenciap24hfoz">Resistência Polícia 24horas Foz</a>.</div></div>

GUARAPUAVA: Assaltante tenta roubar caminhoneiro e morre atropelado da BR 277


Uma tentativa de assalto acabou em morte na BR 277 nesta quarta (25/06) entre Guarapuava e Prudentópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, posto do Guará, Claudio Roberto Carli, conduzia o caminhão internacional, placas AWW 3993, de Guarapuava, e acabou atropelando o assaltante.


Segundo a PRF, o caminhoneiro estava saindo de um posto de combustível  nas localidade denominada Rio D'Areia, quando foi abordado pelo assaltante que  o ameaçou com uma faca. Para se defender o caminhoneiro empurrou o rapaz, que aparenta ter 25 anos, e este caiu sob o rodado do caminhão,  foi atropelado  e morreu na hora.

“O caminhoneiro disse que não viu o que tinha acontecido e que  só ficou sabendo quando chegou no pedágio do Relógio”, disse o policial de plantão no posto da PRF.
O corpo do assaltante encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava e não foi identificado já que estava sem documentos.




Informações: Rede Sul de Noticias

Policial aposentado mata professor em Cascavel

Briga de trânsito pode ter sido a cauda do crime (Foto: G1)
Um professor foi assassinado a tiros durante a tarde desta quarta-feira (25/06) na esquina da avenida Carlos Gomes com a rua Administração, no jardim Universitário, em Cascavel. De acordo com informações da policia o homem estava em uma moto Suzuki/V-Strom e foi morto pelo motorista de um Fiat/Uno.

Rui Domingues Carneiro Junior, de 54 anos, teria sido alvejado depois de ter parado a motocicleta ao lado do carro. O professor seria proprietário de um tradicional colégio particular de Cascavel, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O responsável pelo assassinato já foi preso. Policial aposentado, o acusado já foi encaminhado para uma cela especial do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A Delegacia de Homicídios de Cascavel apura a motivação do crime.  



Informações da G1

Homem aparece morto a tiros no banco de motorista de carro no Contorno Leste

Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto dentro do carro que dirigia no acostamento da BR-116 no Contorno Leste da capital paranaense. O veículo foi visto primeiramente pela concessionária que administra a região às margens do quilômetro 115 da rodovia.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estava no banco do motorista, com a cabeça encostada no volante e usando cinto de segurança. “Ele foi atingido por quatro disparos, enquanto outros dois perfuraram a lataria do veículo. O Gol estava estacionado e com o pisca alerta ligado”, disse o policial da PRF João Henrique em entrevista à Banda B.

Ainda de acordo com a polícia, informações indicam que o veículo parou no acostamento e, em determinado momento, um homem teria saído do banco de passageiro. Após se certificar de que ninguém estava olhando, o suspeito atravessou a rodovia e saiu andando em direção ao bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

A suspeita é de que o motivo do crime teria sido uma desavença. O congestionamento na rodovia chegou a pelo menos 1 km de distância, já que os motoristas curiosos começaram a passar mais lentamente no local. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a Divisão de Homicídios deve investigar o caso.



Informações e fotos: Juliano Cunha/Banda B

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ex-delegado de Laranjeiras assume chefia da 15ª SDP em Cascavel

Delegado Pedro Fernades
Depois de uma extensa reunião com todos os colaboradores da 15ª SDP de Cascavel, as portas fechadas  na sala do delegado chefe Julio Reis, foi anunciado à imprensa pelo próprio titular sua saída. O delegado disse que deixa Cascavel com destino a corregedoria da policia no estado.

Questionado pela imprensa local se a pesquisa que foi divulgada no final de maio apontava a 15ª SDP como uma das piores do estado, teria sido um dos motivos de sua saída, ele preferiu não comentar o assunto, mas lembrou deixa a delegacia em melhor estado que estava.

Assume sua cadeira o  ex-delegado da 2ª SDP em Laranjeiras do Sul, e atual responsável pelo departamento de homicídios em Cascavel Pedro Fernandes de Oliveira.

'Ódio tomou conta de mim', diz rapaz que filmou estupro e matou namorada


O jovem Thiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, suspeito de estuprar e matar a namorada Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, de 24 anos, confessou, na manhã desta quarta-feira (25/06), que cometeu o crime por ciúmes. Ele e o amigo Lucas Manhães Brício, 19 anos, que também é suspeito de participar do crime, foram presos na noite desta terça, em Guaranhus, Vila Velha. Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, de 24 anos, foi assassinada a facadas na noite desta segunda-feira (23/06), em uma casa em Vila Velha, no Espírito Santo.

Antes de matar a jovem, Thiago filmou a namorada sendo obrigada a praticar sexo oral nele e em Lucas. O vídeo foi enviado para o celular da mãe da jovem, a doméstica Neize Oliveira Bonfim. O corpo de Gabryella foi encontrado na casa da avó de Thiago, em Novo México, Vila Velha, onde ele morava há alguns meses. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com um corte e cinco facadas no pescoço.

"Thiago" o acusado
Thiago contou que ele, Gabryella, e Lucas estavam assistindo ao jogo do Brasil em uma casa de shows quando combinaram de ir para a casa dele. Ao chegar ao local, Gabryella teria se insinuado para Lucas, deixando o namorado irritado. Segundo Thiago, esse foi o motivo pelo qual ele cometeu crime. "Como é que a menina fala que me ama, é minha namorada e vai querer se engraçar pra cima de outro? O ódio tomou conta de mim. Infelizmente aconteceu essa merda e agora eu vou ter que pagar", disse.

Antes de fazer o vídeo, Thiago chegou a ligar para a mãe da namorada dizendo que mataria a moça. "Eu avisei para a mãe dela ainda. Falei 'dá um jeito na sua filha que ela tá demais'. Ela não quis dar atenção, aí eu fui lá e mandei o vídeo para ela acreditar em mim. Eu filmei para provar pra mãe dela que a filha dela não era uma santa", contou.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Adroaldo Lopes, Lucas, que aparece nas filmagens, foi identificado por uma marca de nascença. "Os familiares e as amigas de Gabryella não sabiam que era o rapaz. Mas algo chamou a nossa atenção: um sinal que ele tem do lado direito do rosto. Iniciamos as investigações e conseguimos localizar uma pessoa com as mesmas características. Conseguimos obter o endereço dele e o prendemos", explicou.

"Lucas" autor da violência sexual
Em depoimento à polícia, Lucas confessou envolvimento no crime, mas disse que não participou do assassinato da jovem. Ele afirmou que quando saiu da casa, Gabryella ainda estava viva. "A pessoa que fez já falou o que fez. A verdade já foi dita. Fiquei sabendo do crime quando voltei lá para pegar minha carteira, que eu tinha esquecido", disse. Mas, segundo o delegado, não há duvidas sobre a participação de Lucas. "Nós temos certeza da presença do Lucas, pelo depoimento do Thiago, embora o Lucas negue.

Informalmente, ele se contradisse, depois de assinar o depoimento, e admitiu que viu o momento em que o Thiago efetuou os golpes da vítima", contou. Lucas foi identificado e detido antes de Thiago. Foi através do depoimento dele que a polícia chegou até o namorado de Gabryella. "Pela descrição da casa onde Thiago estaria feita por Lucas, a polícia conseguiu chegar ao local e efetuou a prisão de Thiago", disse Adroaldo.

Requintes de crueldade Gabryella foi encontrada em um dos quartos com um corte profundo e cinco facadas no pescoço. Ainda de acordo com o delegado, ela teve os cabelos cortados e estava com o aparelho celular na boca. Na necrópsia, uma faca foi encontrada introduzida na genitália da jovem. "Segundo ele, colocou o celular da vítima na boca dela dizendo que já que ela gostava de falar com o ex-namorado, que ela ia poder ficar falando com ele eternamente, já que o telefone estava na boca", disse o delegado.

Thiago confirmou a hipótese. "Ela ficava de papinho com um monte de homem, agora vai falar com homem morta estão", disse. Entenda o caso O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23). Segundo o delegado Adroaldo Lopes, horas antes de morrer, Gabryella estava em uma bar de Vila Velha, assistindo ao jogo do Brasil, com algumas amigas e o namorado. Em depoimento à polícia, as amigas contaram que a jovem foi embora do estabelecimento por volta das 20h, alegando ter que resolver um assunto com o companheiro.

Cerca de três horas depois, a mãe dela, a doméstica Neize Oliveira Bonfim, recebeu uma ligação do namorado da filha, em que ele dizia que mataria a jovem. Minutos depois, um vídeo foi enviado por ele para o celular da doméstica. "Ele me ligou, falou que estava com ela, que ia abusar dela e ia matar. No momento não passou nada pela minha cabeça, pensei até que era brincadeira, que era papo de drogado. E depois enviou o vídeo.

Quando tentei ligar para ele, ele já não atendia", disse. O vídeo, enviado às 22h53, foi feito pelo namorado da vítima, e mostrava o casal e um outro jovem. Nas imagens, Gabryella é xingada e obrigada a praticar sexo oral nos rapazes. "Só consegui ver o vídeo nesta terça, de manhã. Aí fiquei desesperada e saí atrás. Já sabia que ele tinha feito o que falou que ia fazer", disse a mãe da jovem. Após acionar a polícia, Neize foi até a casa da avó do rapaz, onde ele morava há alguns meses.

Ao delegado, ela contou que ninguém apareceu para atendê-la na porta da casa, mas que viu quando alguém pulou o muro de trás da residência. Ao chegarem na casa, os policiais não conseguiram entrar, porque o portão estava fechado. Apenas quando a avó do suspeito chegou em casa, os policiais entraram na casa e encontraram o corpo de Gabryella.

Namoro conturbado A mãe de Gabryella contou que não gostava do namorado da filha porque, segundo ela, o rapaz é ex-presidiário e tem envolvimento com drogas. "Eu não gostava dele, eu sentia que ele ainda ia fazer alguma coisa com a minha filha, eu falava com ela. Ele não prestava. Tudo era motivo para ciúmes, para brigas, para arrumar confusão com ela", falou. Ainda segundo a doméstica, Gabryella já havia sido agredida pelo suspeito na semana passada, mas não chegou a registrar ocorrência. Muito abalada, ela disse que qualquer punição ainda é pouco para o assassino da filha. "Cadeia? Eu quero é que ele morra. Se eu puder matar ele, eu mato. Peço a Deus para não deixar eu encontrar com ele, porque eu preciso cuidar dos meus netos, mas se eu encontrar, eu vou presa, porque eu mato ele. Vou fazer com ele pior do que ele fez com a minha filha", disse.

Denarc cumpre mandado de prisão

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), de Pato Branco, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Marcos Vieira, 38 anos.

Vieira foi abordado no centro de Pato Branco pelos policiais e, ao conferir sua documentação, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva decretada pela vara criminal de Pato Branco.

Segundo o delegado Leonardo Guimarães, Vieira é acusado de uma tentativa de homicídio que ocorreu em agosto de 2012 em Pato Branco. O acusado foi entregue ao setor de carceragem temporária da 5ª SDP onde aguarda decisão do Poder Judiciário.


Informações: Evandro Artuzi/NP 

Adolescentes se jogam da Ponte da Amizade no lado paraguaio

Duas jovens de nacionalidade paraguaia saltaram da via em direção às águas do rio Paraná na Ponte Internacional da Amizade na manhã desta quarta-feira (25/06).
As informações ainda são preliminares, no entanto, notícias divulgadas pela imprensa de Ciudad del, dão conta de que as duas adolescentes teriam subido até a parte mais alta da ponte onde permaneceram sentadas na murada de proteção.
As duas foram vistas falando ao telefone e abraçando-se. No local onde elas estavam, foram encontradas duas mochilas escolares com objetos em nome de Liz Mabel Bogado Benítez e Elida Rolón Rodas e uma carta manuscrita.
Agentes da Marinha do Paraguai com apoio dos Bombeiros de Foz do percorrem as águas com lanchas nas imediações da Ponte da Amizade para localizar os corpos.

Mega promoção YAMAHA



Nova Laranjeiras: Carreta tomba na BR 277e carga é saqueada por indigenas



Uma carreta container com placas de Itajaí/SC, carregada com fios para tecelagem, tombou na manhã desta quarta-feira (25/06), no KM 484+200, na Serra da União, próximo a Área Indígena em Nova Laranjeiras. 

Carreta tombou na Serra de União em Nova Laranjeiras, Reserva Indigena

A carreta trafegava sentido Cascavel quando o condutor Maurício Sarda, 33 anos, perdeu o controle de direção e tombou. Em poucos instantes surgiram vários indígenas e brancos no local, os quais arrombaram as portas do container e saquearam toda a carga. 

O condutor sofreu ferimentros leves e foi conduzido ao Hospital São Lucas pela ambulância da Rodovia das Cataratas. 

A Polícia Rodoviária Federal foi ao local juntamente com uma equipe da Rodovia das cataratas mas não puderam evitar o saque, apenas sinalizaram a rodovia.












Informações e foto: Adilson Nogueira/NP