sexta-feira, 11 de julho de 2014

“Minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”, diz homem após cometer crime em SP

Um homem matou os quatro filhos e tentou se matar dentro de casa, na Vila Formosa, zona leste da capital, por volta das 14h30 de quinta-feira (10).


Após cometer os crimes, o suspeito ligou para o Corpo de Bombeiros para dizer “minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”. As crianças – duas meninas e dois meninos – tinham um, três, sete e 11 anos de idade. Segundo familiares, o funileiro Marcos Paulo Pereira Ribeiro e sua ex-mulher estavam separados há alguns meses, mas ele se recusava a deixar a casa.

No local, moravam o casal e as quatro crianças, sendo que duas eram filhas apenas da mulher e duas eram dos dois. Ribeiro, que passava o dia inteiro com as crianças, descobriu que a ex-mulher havia iniciado um novo relacionamento e teria planejado o crime.

Na tarde de quinta-feira, quando a auxiliar de cozinha estava no trabalho, ele esfaqueou as quatro crianças e tentou se matar. Em seguida, ele ligou para o Corpo de Bombeiros dizendo que havia assassinado os filhos.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Polícia prende suspeito de liderar esquema de venda de ingressos para a Copa

Motorista escapa por muito pouco de ser esmagado em queda de árvore

Presos gravam fuga de presídio em Tobias Barreto (SE)

Um vídeo feito por internos do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, em Tobias Barreto (a 132 km de Aracaju), mostra a fuga de 47 presos ocorrida no último dia 11 de junho. As imagens foram feitas por um preso que estava usando telefone celular. O presídio é considerado de segurança máxima.

Homem reage a assalto e tem as duas orelhas cortadas em GO, diz polícia

Criminoso esfaqueou a vítima durante roubo a casa, em Bela Vista de Goiás. PM prendeu suspeito; ferido foi encaminhado ao Hugo e passou por cirurgia.

Um homem de 49 anos teve as duas orelhas cortadas durante um assalto a casa em que mora em Bela Vista de Goiás, a 45 km de Goiânia, na tarde deste domingo (6). De acordo com a Polícia Civil, a vítima reagiu e foi atacada pelo criminoso, de 18 anos, que portava uma faca. “Ele tentou conter o assaltante, mas foi esfaqueado e teve as duas orelhas decepadas. Além disso, sofreu vários golpes na região do tórax”, contou ao G1 o delegado André Veloso.

O assalto aconteceu por volta das 12h, no Setor Las Vegas. Segundo o delegado, testemunhas contaram que o assaltante entrou na casa da vítima, anunciou o roubo e feriu o morador. “A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local logo após a fuga. O homem levou uma motocicleta, mas foi seguido e acabou preso”, explicou o delegado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com a unidade, o homem passou por cirurgia e tem quadro de saúde considerado regular. O assaltante foi levado para a Delegacia de Bela Vista de Goiás, onde foi indiciado por tentativa de latrocínio. Ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Isso sim que é abuso de autoridade